Prefeitura de Tijucas recebe devolução de valores da Câmara de Vereadores

15/01/2019 10:38

A Prefeitura de Tijucas recebeu, nesta segunda-feira (14), um cheque simbólico que marca a devolução de R$ 889.264,34 aos cofres públicos por parte da Câmara de Vereadores de Tijucas. A entrega foi feita ao Prefeito Eloi Mariano Rocha pelo então Presidente da Câmara, Juarez Soares.

A sobra orçamentária já possui destinação certa. De acordo com o Prefeito, os recursos serão investidos nas áreas de segurança e infraestrutura. A verba será utilizada em três ações. Cerca de R$ 400 mil para a drenagem da Rua Antônio Apolônio Vargas (Rua da Pitanga); R$ 200 mil para construção de uma área de lazer próxima ao quartel da Polícia Militar (PM); e outros R$ 300 mil para compra de três viaturas, sendo duas para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil.

“Parabenizo a gestão do Vereador Juarez enquanto Presidente do Legislativo e a todos os vereadores do nosso município. Vamos aplicar esse valor com a mesma responsabilidade com que ele foi obtido”, afirma o Prefeito Eloi Mariano Rocha.