Prefeitura entrega obra de pavimentação asfáltica da Av. Valério Gomes e ruas ao redor

01/07/2019 12:13

Um grande público prestigiou a entrega das obras de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização da Av. Valério Gomes, rua Justino Soares e trechos das ruas: São Sebastião, Coronel Gallotti e 13 de junho. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (28) no Posto de Saúde Dona Calina, no bairro Praça, contando também com a presença de vereadores e secretários do município.

Para encantar os espectadores, alunos do Centro de Educação Infantil Mauri Afonso da Silva prepararam uma apresentação representando os pescadores, uma das profissões mais importantes para o bairro e também para a cidade. A diretora da instituição, Valquíria dos Santos, ainda presenteou o prefeito Eloi Marinao Rocha com uma bandeira feita pela professora estagiária Selma Bittencourt. Com lágrimas nos olhos, o prefeito agradeceu a recordação.

O comerciante e morador da Av. Valério Gomes, Fábio Geraldo, em agradecimento se pronunciou na ocasião. “Essa noite é muito especial, porque é a realização de um sonho que nós nem imaginávamos realizar. Temos uma agropecuária instalada aqui há 24 anos e durante esse tempo muitas promessas foram feitas referentes a pavimentação asfáltica dessa via. O que eram só promessas, hoje podemos usufruir como realidade. Obrigado por esta organizada, limpa e segura avenida”, agradeceu.

Ruas calçadas com lajotas

Durante a cerimônia, a Administração Municipal entregou outros presentes para o bairro Praça. As ruas calçadas com lajotas: Brasília, Biguaçu, Presidente Coutinho, Henrique Boiteux, João de Barro, Garça Dourada, Uirapuru, Falcão e ainda com obras em andamento a Rua Voluntários da Pátria.

O prefeito Eloi Mariano Rocha, o vice-prefeito e secretário de Obras, Adalto Gomes, secretários e vereadores presentes participaram do descerramento da placa inaugural. “Entregar esta obra tão importante para o bairro Praça me deixa emocionado. Agora a avenida tem espaço para os pedestres e ciclistas transitarem com segurança, além de uma via bem iluminada e sinalizada para os motoristas”, afirmou o professor Eloi, durante uma queima de fogos, que sinalizou a alegria da população.

Mais fotos aqui.

Texto e Fotos: Patrícia Ferreira