Prefeitura será parceira da 2ª Fecon de Tijucas

22/12/2017 11:17

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Jean Carlos dos Santos receberam nesta sexta-feira (22) o coordenador do Núcleo de Construtoras e Imobiliárias da ACIT/CDL de Tijucas, Pedro Pierezan. Na oportunidade ele apresentou números da construção civil neste ano e destacou o crescimento do setor.

“Somente até a primeira semana de dezembro deste ano foram assinados 386 financiamentos do programa Minha Casa Minha Vida. E a expectativa é de que este número se mantenha e até seja maior no ano que vem”, disse ele.

Também durante o encontro o coordenador falou sobre a segunda edição da Fecon (Feira da Construção Civil) que é realizada pelo núcleo em parceria com as entidades ACIT e CDL.

“Seremos parceiros do evento através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e esperamos que seja mais uma edição de muito sucesso”, disse o prefeito.

O secretário Jean também apoiou a iniciativa. “Vamos viabilizar todo o apoio que estiver ao nosso alcance”, garantiu.

A feira deve acontecer no pátio da igreja Santa Terezinha e está prevista para junho de 2018.