Primeira Corrida Rústica de Tijucas acontece dia 19

10/01/2020 13:44

Os amantes da prática esportiva, em especial aqueles apaixonados por corrida de rua, tem um encontro marcado para o dia 19 deste mês, quando será dada a largada para a Primeira Corrida Rústica da ACIT/CDL, percorrendo várias ruas da cidade de Tijucas.

A prova é promovida pela ACIT/CDL de Tijucas, em parceria com a Administração Municipal de Tijucas e a equipe de corredores da cidade: Ragnarok, tendo como objetivo principal de promover uma prova conceito e incentivar a prática de exercícios físicos como condição essencial para uma melhor qualidade de vida; tudo visando o bem-estar social.

A competição terá os seguintes percursos: corrida de 10 km; corrida de 5 km e caminhada de 3 km, destinadas ao publico de todas as idades e de ambos os sexos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 deste mês, pelo telefone (48) 999738031, com Everton.

Para quem é morador de Tijucas, os organizadores estão promovendo um desconto de 50% para quem queira participar do evento. O kit atleta, composto de camiseta personalizada, brindes e medalha alusiva para todos que finalizarem o percurso, será disponibilizado a todos os que confirmarem a inscrição.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral de cada modalidade e os três primeiros de cada categoria, divididas por faixa etária a cada 10 anos, nos naipes masculino e feminino, com exceção da caminhada. Durante as provas os atletas terão acesso a área de reposição exclusiva (água, frutas, sucos etc).

Texto: Marinho Adriano (FME/Tijucas) | Artes: Divulgação