Projeto de pavimentação da rua Normi Azevedo, na Santa Luzia, é encaminhado ao setor de licitações

14/06/2021 12:27

Já foi encaminhada ao setor de licitações a solicitação para abertura do processo licitatório das obras de pavimentação com lajotas do trecho 2 da rua Normi Avelino Azevedo, no bairro Santa Luzia.

A obra será realizada em duas etapas, sendo uma com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Rogério Peninha Mendonça, através de convênio com a Caixa Econômica Federal e outra com recursos próprios do município.

A primeira etapa contempla aproximadamente 260 metros de extensão e deve custar pouco mais de R$ 239 mil. Já a segunda etapa é referente a pouco mais de 1 quilômetro de extensão e será custeada pelo município em aproximadamente R$ 876 mil.

A etapas 2 (de recursos próprios) será licitada agora e a etapa 1 está em fase de análise pela Caixa Econômica e só será liberada para licitação após alguns ajustes no projeto, solicitados pela própria Caixa Econômica Federal.

“Esta é uma obra muito solicitada e aguardada pela comunidade de Santa Luzia e que sempre esteve em nosso planejamento. Esperamos que dentro de pouco tempo todo o processo seja finalizado com sucesso para que possamos, enfim, iniciar esta tão importante obra”, diz o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza