Projetos do FIA recebem repasse de 33 mil reais da FIESC

12/06/2018 12:18

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) realizou, nesta segunda-feira (11), a entrega dos cheques simbólicos que representam o repasse feito pela instituição aos projetos desenvolvidos através do Fundo para Infância e Adolescência (FIA) de Tijucas.

A instituição escolheu Tijucas como destinatário do repasse por conta da excelência na gestão dos recursos do FIA no município. A FIESC desenvolveu uma campanha piloto em que incentivou seus colaboradores e outras entidades a repassarem parte do Imposto de Renda a seu Fundo Social.

O valor de 33 mil reais foi repassado aos projetos “Musicando” e “Hapkidô para todos”, desenvolvidos em Tijucas através do FIA com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Ação Social.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: Larissa Souza.