Prova do Seletivo da Educação teve que ser adiada novamente

11/03/2021 16:21

Em virtude do decreto de lockdown publicado pelo Governo do Estado de Santa Catarina (Decreto número 1.200/2021) que determina suspensão de atividades não essenciais também durante este final de semana, a aplicação da prova objetiva do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Tijucas, que estava prevista para o próximo domingo, dia 14 de março, teve que ser adiada novamente.

De acordo com edital retificado publicado pela Faepesul (Fundação de Apoio a Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul), que é a empresa organizadora do processo seletivo, a prova, agora, está prevista para dia 11 de abril, podendo ser alterada novamente caso o Estado prorrogue as restrições.

Além da data de aplicação das provas, o restante do cronograma também foi alterado.

Confira todas as informações sobre o seletivo, bem como os editais já atualizados, aqui: PROCESSO SELETIVO 001/2021