Redes sociais da prefeitura ficarão fora do ar

12/08/2020 10:48

A partir do próximo sábado (15), será suspensa a divulgação de material nos canais online da prefeitura de Tijucas. A medida atende à Lei Federal 9.504/1997 que prevê restrições em relação à publicidade institucional durante o período que antecede o pleito eleitoral.

Para atender a legislação, tanto o Facebook quanto o Instagram da Prefeitura de Tijucas ficarão fora do ar até o dia 16 de novembro (fim do primeiro turno do período eleitoral).

Ainda atendendo às restrições eleitorais, a administração municipal também deixará de veicular notícias no portal do município durante todo o período. Apenas serviços e informações de caráter essencial, entre elas, de atualização da situação do Coronavírus no município serão mantidos no ar.

Sendo assim, a partir da próxima semana, os boletins diários de casos do Coronavírus serão disponibilizados no portal eletrônico do município em uma aba específica intitulada COVID-19. Para acessar, basta entrar no site do município e clicar no segundo ou no terceiro banner de destaque, que ficam no topo da página.

Texto e imagem: Karina Peixoto Silva