Reunião adota providências para obra de pavimentação da Beira Rio

14/10/2019 11:34

Após a liberação dos recursos por parte do Governo do Estado de Santa Catarina, oficializada no dia 4 de outubro, a Administração Municipal de Tijucas está adotando as medidas necessárias para o início da obra. O projeto está sendo revisado pela equipe de engenharia da prefeitura e os orçamentos de material e mão de obra já estão sendo realizados para que seja deflagrado o processo licitatório.

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Eloi Mariano Rocha reuniu os setores de engenharia da prefeitura e do Samae, a secretaria de Administração e Finanças e a Ditran para definir detalhes importantes da obra.

Durante o encontro ficou definido que serão incluídas no projeto a implantação de esgoto no bairro Joáia (em trecho que ainda não conta com o sistema) e de ciclofaixa em toda a beira rio.

“Se for preciso ter contrapartida do município, não tem problema. Vamos complementar o total com recursos próprios para que sejam garantidos tanto o esgoto quanto a ciclofaixa”, determinou o Prefeito.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva