Samae de Tijucas lança programa de refinanciamento de dívidas

21/06/2021 18:37

O Samae de Tijucas está lançando nesta segunda-feira (21) o programa “Zera Dívida Samae”. A iniciativa tem por objetivo fazer com que o consumidor fique em dia com a autarquia através de um programa de refinanciamento de dívidas.

“Através do Zera Dívida Samae, os moradores que possuem pendências referentes ao ano 2020 ou anteriores terão a chance de negociar, com ótimas condições de parcelamento”, explica o presidente da autarquia, Luiz Rogério da Silva.

Quem quiser negociar poderá receber 95% desconto dos juros, 100% desconto na multa e o parcelamento poderá ser de até em 24 vezes. Você tem até o dia 20 de dezembro deste ano para renegociar seus débitos, portanto procure o Samae, com seus documentos para atualizar seu cadastro, para negociar sua dívida e evite o corte.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Samae