Samae suspende corte de água e retira juros e multas durante período da pandemia

07/04/2020 10:39

Em virtude dos reflexos ocasionados pelo combate ao novo Coronavírus, e em acordo com resolução publicada pela Aris (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento), o Samae de Tijucas resolveu suspender o corte de água de pessoas físicas e jurídicas durante o período da pandemia.

A autarquia também vai isentar os consumidores de juros e multas nas taxas referentes aos meses de março e abril deste ano.

“Sabemos da importância de dar esse suporte aos consumidores neste momento e por isso adotamos as medidas necessárias de acordo com o que nos é permitido”, disse o presidente do Samae, Jilson José de Oliveira.

Em caso de dúvidas ou solicitações, acione o serviço de plantão pelos telefones: (48) 99989-2216 ou 99967-2673.