Santa Luzia recebe melhorias em um dos acessos ao bairro

10/01/2018 11:17

No final de 2017, a Administração Municipal esteve no bairro Santa Luzia para apresentar a reunião itinerante “Prestando Contas das Atividades de 2017”. Durante a conversa, uma das reivindicações dos moradores foi uma atenção especial à Rua Normi Avelino Azevedo, que liga a marginal leste da BR-101 ao bairro.

Atendendo à solicitação, logo nos primeiros dias do ano, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras foi deslocada para iniciar os serviços no local. A rua está recebendo manutenção com serviços de patrolamento para diminuir a poeira no local e também está sendo preparada para receber redutores de velocidade, a fim de aumentar a segurança dos usuários.

Com estas melhorias a rua também ficará preparada para receber pavimentação, o que deve acontecer futuramente, de acordo com cronograma de obras da administração municipal.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: Secretaria Municipal de Obras.