Saúde de Tijucas lança processo seletivo. Inscrições abrem amanhã (18)

17/06/2020 15:54

Com o objetivo de completar a equipe de Estratégia da Saúde da Família (ESF) e para atender as necessidades excepcionais e de caráter de urgência da Secretaria de Saúde de Tijucas, a Administração Municipal está realizando um Processo Seletivo Simplificado para contratar cinco (05) profissionais em caráter temporário.

A prova será de títulos, conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, através do Prejulgado 2041, que expõe critérios para realização de seletivos unicamente com base no exame de títulos. Evitando desta maneira, aglomeração de pessoas em espaço fechado, respeitando as medidas estabelecidas para o afastamento social.

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 24 de junho, nesta quinta até quarta-feira que vem, das 8h às 12h na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Hercílio Luz, número 688.

•02 Odontólogos;
•01 Farmacêutico;
•01 Enfermeiro e
•01 Técnico em Enfermagem.

De acordo com o secretário de Saúde, Vilson José Porcincula, existe uma rotatividade de profissionais desta área e neste momento todos são extremamente necessários. “Mesmo durante a pandemia de Coronavirus, a população que procura médicos e odontólogos na Rede Municipal de Saúde deve ter o atendimento garantido. Por isso, se fez necessário este processo de seleção: para preencher vagas em aberto”, explica o secretário.

Os candidatos devem apresentar a cópia dos seguintes documentos pra a inscrição:

•Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
•Cadastro Pessoa Física – CPF;
•Para todos os cargos apresentação dos diplomas ou certificados para habilitação do cargo e o registro no respectivo Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão e
• Para todos os cargos apresentação dos títulos, dos certificados de curso de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço e certidões de nascimento dos filhos menores que possui, através do original e cópia simples para autenticação pelo servidor designado ou cópia autenticada, para efeito de pontuação e desempate.

Para ler o edital completo clique aqui

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Divulgação