Secretaria de Ação Social vai ficar fechada hoje e amanhã

25/06/2020 11:52

A Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas vai ficar fechada hoje (25) e amanhã (sexta-feira, 26) para sanitização de todo o prédio.

A medida se faz necessária por conta da confirmação de um caso positivo de Covid-19 entre os funcionários da secretaria. O funcionário em questão mora em Porto Belo e por isso o caso ficará registrado no município vizinho.

Ele já estava afastado há mais de duas semanas por ser considerado suspeito e por isso não teve contato com os demais servidores nos últimos dias. Mesmo assim, por protocolo, todos os demais funcionários da secretaria serão testados.

A secretaria volta a atender o público normalmente na segunda-feira (29). Até os atendimentos serão feitos pelo telefone de plantão (48) 99623-6693.

Texto: Karina Peixoto Silva