Secretaria de Obras realiza operação tapa buracos na cidade

11/01/2021 13:10

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas começou o ano com inúmeros pedidos de reparos em vias públicas da cidade. A abertura de buracos em diversas ruas e avenidas foi causada pelas fortes chuvas registradas durante o período de final de ano.

De acordo com o secretário Vilson Natálio Silvino, as equipes de recuperação de pavimentação estão trabalhando desde o início da semana passada e os casos estão sendo priorizados de acordo com a urgência e a gravidade da situação. “A demanda foi muito grande e estamos trabalhando em ritmo acelerado para minimizar ao máximo os transtornos por toda a cidade. Contamos com a colaboração e compreensão de todos para que em breve todos os pontos afetados estejam recuperados”, afirma.

O prefeito Eloi Mariano Rocha afirma que além destes reparos outras importantes obras estão sendo providenciadas. “Além de dar continuidade às obras que estão em andamento, vamos começar o ano com o anúncio de novos projetos importantes para a cidade e que serão iniciados em breve”, adianta o prefeito.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Secretaria de Obras