Secretaria Municipal de Obras regulariza áreas ocupadas ilegalmente

24/10/2017 12:45

Na tarde da última segunda-feira (23), a equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Obras realizou uma operação para regularizar áreas do Patrimônio Imobiliário da União. Os terrenos, situados na Rua 13 de Maio, tinham uma série de construções ilegais.

Por determinação do Ministério Público, esta é uma atribuição da Prefeitura, que tem a obrigação de resguardar áreas da união dentro do município. Durante a ação, foram demolidas algumas construções e passadas orientações aos ocupantes.

A Secretaria Municipal de Obras ressalta que a fiscalização deve prosseguir de maneira contínua para que novas ocupações ilegais não voltem a acontecer.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Fotos: Secretaria Municipal de Obras.