Show de luzes e de música: Tijucas terá mais uma edição do Réveillon à Beira Rio

18/12/2019 7:20

Para comemorar a chegada de 2020 em Tijucas, a virada de ano será marcada pelo já tradicional evento na Praça Henrique José Ternes, conhecido ponto turístico do Dino, à beira rio. A comunidade poderá curtir um show de fogos de aproximadamente 10 minutos e apresentações musicais com Luane Faria Mattia, Douglas Allan Adams e Ana Paula Costa Leite Adams.

“O Réveillon à Beira Rio é uma festa familiar, um momento de confraternização e alegria de nosso povo. Por isso renovamos o convite a todas as famílias de Tijucas e região a prestigiarem esse grande espetáculo”, destaca o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Em respeito às pessoas idosas, crianças e até mesmo aos animais que têm maior sensibilidade auditiva, a Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, optou, assim como no ano passado, por priorizar os fogos com baixo ruído e maior efeito visual. A programação terá início com os shows musicais, a partir das 22h e, à meia noite, haverá a contagem regressiva seguida de queima de fogos.

“O show de luzes e cores está garantido, assim como a animação com nossos músicos. Por isso, contamos com a presença da comunidade para brindar conosco a chegada de 2020”, convida a secretária de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza