Sine de Tijucas tem vagas abertas para Hoff e I Fashion Outlet

11/03/2019 10:30

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Tijucas está com dezenas de oportunidades de emprego em aberto. A recapadora Hoff, recém-instalada na cidade, divulgou vagas para reformador pneumático e auxiliar administrativo operacional. Além destas, há vagas para vendedores, estoquistas e caixas para o novo shopping I Fashion Outlet, entre outras oportunidades.

Os dados são disponibilizados à comunidade pela internet, nas redes sociais do Sine e também por grupos de conversação. De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo atualmente estão em atividade seis grupos de WhatsApp que são utilizados para divulgar as vagas disponíveis. “Ao todo temos hoje mais de 1.600 pessoas cadastradas nos nossos grupos. Esta é mais uma forma que encontramos de nos aproximar da população e acelerar o processo de ingresso ou reintegração ao mercado de trabalho”, afirmou o secretário Jean Carlos de Sieno dos Santos.

Para conhecer as vagas disponíveis, visite o Sine de Tijucas, na Praça Nereu Ramos ou acesse a fanpage: facebook.com/sinetijucas.