Tijucas faz reivindicações em Brasília

13/04/2015 16:48

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, acompanhado do secretário municipal de saúde Luiz Rogério da Silva, estiveram em Brasília nos dias 08 e 09 para fazer reivindicações em prol do município.
O prefeito Valério esteve no gabinete do ministro de estado da integração nacional Gilberto Magalhães Occhi para pedir apoio à questão da ponte Bulcão Viana, que teve a estrutura comprometida no final do ano passado e para o projeto de desassoreamento da Boca da Barra, no Rio Tijucas.
Na companhia do secretário de saúde Luiz Rogério da Silva, o prefeito Valério Tomazi também visitaram o Ministério da Saúde, com o propósito de conseguir recursos para a construção do CAPS - Centro de Atendimento Psicossocial.
O CAPS será um local para tratamento de pessoas que sofrem com transtornos mentais, psicoses, neuroses graves e persistentes e demais quadros que justifiquem sua permanência num dispositivo de atenção diária.
De acordo com o prefeito Valério Tomazi, as reivindicações feitas em Brasília são de extrema importância para Tijucas. “Temos projetos bem desenvolvidos e é preciso ir atrás de apoio e recursos para executá-los, nós não medimos esforços para colocá-los em prática. Esperamos conseguir bons resultados com estas visitas” – diz o prefeito.
Além dos ministérios citados acima, Valério Tomazi visitou gabinetes de deputados federais e do senador Dário Berger.