Tijucas pode receber indústria com perspectiva de geração de mais de 200 empregos diretos

01/02/2021 13:08

Uma empresa sediada em Tubarão pode se instalar em Tijucas em breve e com isso, gerar pelo menos 200 empregos diretos, de imediato. O assunto foi tema de uma visita nesta segunda-feira (1º) ao prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e ao vice-prefeito, Sérgio Fernandes Cardoso.

De acordo com o grupo de empresários, a procura por uma área adequada para o empreendimento está sendo realizada na região de Tijucas e cidades vizinhas. Ao todo, o investimento da nova fábrica envolverá investimentos de aproximadamente R$ 24 milhões, com previsão de faturamento de R$ 15 a R$ 21 milhões por mês. Em termos de estrutura física, a empresa deve contar com mais de 5 mil m² de área construída.

Os empresários manterão contato com a secretaria de Desenvolvimento Econômico para dar sequência às tratativas de escolha de área e demais benefícios de instalação do negócio em Tijucas.

“Agradeço pela visita e esperamos que vocês se instalem em nosso município, afinal, temos uma excelente logística, grandes perspectivas de desenvolvimento em diversos aspectos e por isso, precisamos sempre ampliar a oferta de emprego e renda à nossa gente. Vocês ficarão em contato com o nosso vice-prefeito e com o secretário de Desenvolvimento Econômico para viabilizar o que for preciso e o município se mantém à disposição para recebê-los”, disse o prefeito.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva