Tijucas recebe a última Assembleia Geral da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis do ano

30/11/2018 12:18

Nesta sexta-feira (30), nosso município está tendo a honra de receber a última Assembleia Geral da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis) em 2018. O encontro, do qual participam prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais, ocorre na sede da ACIT/CDL.

Na pauta estão assuntos muito importantes, como a explanação da presidente em exercício da Federação Catarinense de Municípios, Sisi Blind, sobre o Sistema FECAM, suas atuações e desafios; a palestra do presidente da Confederação Nacional de Municípios, Glademir Aroldi, sobre as conquistas, pauta municipalista e a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para 2019; além da abordagem sobre a Nota Fiscal do Produtor Rural e suas importâncias no cálculo do valor adicionado aos municípios, por parte do coordenador da Apuração dos Índices de Retorno do ICMS aos municípios da Secretaria de Estado da Fazenda, Auditor Fiscal Ari José Pritsch.

A Prefeitura de Tijucas contou com o apoio de alguns parceiros na recepção dos participantes da reunião, aos quais fazemos nossos agradecimentos: Café Jurerê, Artiju Doces, Sunset Brew, Balas Primor, Bolos Vó Dilma, Polpas de Frutas Tijucas e ACIT/CDL.