Tijucas recebe dois caminhões novos para coleta do lixo

18/06/2018 11:21

A empresa Proactiva, do Grupo Veolia, apresentou na manhã desta segunda-feira (18) ao prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, dois caminhões novos para uso da empresa na coleta de lixo da cidade. Além destes dois, um terceiro caminhão também será cedido ao município como veículo reserva e deve chegar a Tijucas até o final deste mês.

A renovação da frota atende pedido do prefeito de Tijucas, tendo em vista que os atuais veículos estavam em uso há vários anos, já bastante desgastados e sem substituição recente.

A entrega dos novos veículos foi feita pelo diretor comercial do grupo Veolia, Bruno Francisco Muehlbauer e pela coordenadora comercial da região, Zenilde Decker ao Prefeito e aos funcionários que atuam na coleta do lixo da cidade. O vice-prefeito e secretário de Obras, Adalto Gomes, também acompanhou a entrega.

De acordo com o diretor comercial, o pedido do município revela a preocupação com o serviço prestado à comunidade. "Fizemos questão de atender à solicitação da prefeitura logo que possível, afinal, isso demonstra valorização do nosso trabalho e respeito aos cidadãos que dependem deste serviço", diz.

O prefeito também falou sobre a vinda dos veículos. "O município de Tijucas agradece a receptividade e o pronto atendimento da Proactiva e do Grupo Veolia ao atender a nossa solicitação e aproveito a oportunidade para parabenizar a toda a equipe da coleta de lixo pelo trabalho desenvolvido em nossa cidade. Esperamos que com estes novos veículos a condição vocês tenham condições ainda melhores de trabalho e com isso, garantam mais qualidade ao serviço prestado", afirmou o Prefeito.

Nos próximos dias os caminhões receberão a plotagem padrão da empresa, ou seja, serão adesivados com a logo do grupo e com uma mensagem da Prefeitura. Nas portas dos caminhões também haverá a identificação de uso a serviço da Prefeitura de Tijucas, como já acontece com os veículos em uso atualmente.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza