Tijucas recebe o Concurso Estados do Sul de Bandas e Fanfarras neste sábado

03/12/2018 9:08

Neste sábado (08), Tijucas recebe o I Concurso Estados do Sul de Bandas e Fanfarras (Conesul). O concurso é promovido pela Associação de Bandas e Fanfarras do Estado de Santa Catarina (ABANFAESC), com apoio da Administração Municipal de Tijucas. O evento ocorre no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, a partir das 8h.

Participam do concurso bandas e fanfarras de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Ceará e Paraná, divididas em oito categorias e três faixas etárias. Já estão confirmadas mais de 30 corporações. Cada banda terá 20 minutos para se apresentar e será julgada por 23 jurados mestres em Música e Coreografia.

Tijucas estará representada pelas fanfarras da E.E.F. Dep. Walter Vicente Gomes, E.E.F. Profª. Ondina Maria Dias, Tijucas Bum e Sociedade Musical União Tijuquense, que será, inclusive, responsável pela abertura do evento. Prestigie!