Tijucas recebe R$ 100 mil em emenda parlamentar para a Saúde

24/04/2018 12:00

O município de Tijucas recebeu nesta terça-feira (24) a confirmação de mais uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Marco Tebaldi (PSDB). O recurso, no total de R$ 100 mil, foi confirmado pela assessora parlamentar do deputado, Nadir Marques durante reunião com o Prefeito de Tijucas Eloi Mariano Rocha.

No final do ano passado o deputado já havia destinado recursos para aquisição de dois gabinetes odontológicos para Tijucas. De acordo com o secretário de saúde o valor já está garantido para o município e a secretaria já deflagrou o processo licitatório para a compra dos equipamentos. “São equipamentos extremamente importantes e necessários para Tijucas, tanto que já temos definidos os locais de instalação destes gabinetes odontológicos. Assim que for finalizado o processo de compra faremos o anúncio destes locais já com a previsão de data de instalação dos mesmos”, disse.

O prefeito agradeceu a destinação dos recursos. “Agradecemos muito a atenção que o deputado tem dado a Tijucas e reforçamos a importância destes recursos que nos foram destinados. Aproveito também para agradecer ao nosso secretário, vereador Jean dos Santos, grande amigo do Tebaldi. Esta sua estreita relação com o deputado tem rendido muitos benefícios ao nosso município e por isso tem o nosso reconhecimento”, afirmou.

Também participaram do encontro o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Jean Carlos de Sieno dos Santos e o secretário municipal de Saúde, Vilson José Porcíncula. O presidente do PSDB de Tijucas, Thiago Peixoto dos Anjos e demais representantes do partido também acompanharam a reunião.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva