Tijucas tem representante na nova diretoria do Coegemas

26/02/2019 8:04

Foram eleitos na última semana os novos líderes do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) e para a Câmara Técnica Intergestora Bipartite (CIB). A eleição aconteceu em Nova Trento e contou com a participação de representantes de 70 municípios de todas as regiões do Estado.

Uma gestora de Tijucas também integra a Diretoria Executiva do COEGEMAS que tem mandato até 2020. Bianca Bibiani Machado, Secretária de Assistência Social de Tijucas foi eleita como suplente.

Para composição da CIB, a secretária Bianca Bibiani Machado também foi escolhida como suplente de município de Pequeno Porte II. A secretária municipal da Assistência Social comentou as nomeações.

“Colocar o nome à disposição não é uma tarefa simples. Nossos gestores estão de parabéns, pois além de dedicarem-se diariamente às questões do município, também buscam melhorias ao nosso Estado. Desejamos muita sorte ao presidente Magno Munhoz, Secretário de Assistência Social de Porto Belo, bem como a todos os membros eleitos”, afirmou.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Assistência Social