Tijucas terá 5º Congresso do Município

16/07/2018 12:47

Será realizado no dia 24 de julho o 5º Congresso do Município de Tijucas. O objetivo do encontro é atualizar a composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente de Tijucas. Durante o congresso será feita eleição e posse dos membros do conselho que tem, entre os principais objetivos, o de formular políticas públicas de desenvolvimento urbano, entre elas, o acompanhamento do Plano Diretor do município.

Participam do conselho representantes das macrozonas urbana e rural; representantes do Poder Executivo, do Legislativo, de Movimentos sociais e populares; representantes dos trabalhadores por meio de suas entidades sindicais; entidades empresariais, profissionais, acadêmicas e de pesquisa, além de representantes de organizações não governamentais e de conselhos municipais.

A audiência está marcada para às 19 horas do dia 24 de julho de 2018, no auditório da ACIT/CDL de Tijucas, localizada à rua Minervino Miguel Ferreira, 354, Centro de Tijucas. Ficam convocados todos os habitantes de Tijucas, bem como os representantes das entidades e segmentos interessados. Mais informações pelo telefone (48) 3263-8119 ou pelo e-mail: gabinete @tijucas.sc.gov.br.