Tijucas terá ponto facultativo na segunda (20), com exceção das secretarias de Saúde e Ação Social

17/04/2020 11:20

De acordo com o decreto municipal 1527/2020, publicado nesta sexta-feira (17), fica estabelecido ponto facultativo no dia 20 de abril nas repartições públicas do município de Tijucas.

O decreto no entanto, exclui do ponto facultativo os serviços considerados essenciais, em especial as secretarias municipais de Saúde e Ação Social e Direitos Humanos, as quais estão atuando em caráter emergencial por conta da pandemia no novo coronavírus (Covid-19).

Outros setores, como Defesa Civil municipal e Casa Lar também funcionarão normalmente, bem como os demais serviços essenciais de rotina que permanecerão em regime de plantão.

A medida também tem por objetivo reforçar as recomendações de isolamento social vigentes neste momento de enfrentamento à Covid-19. Portanto, se puder, FIQUE EM CASA!