Timbé receberá 1,5 km de asfalto

07/08/2020 11:30

Foi assinada nesta sexta-feira (07) a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica de um trecho da localidade do Timbé, interior de Tijucas.

Incluindo drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica e sinalização, a obra terá 1.492 metros de extensão, e representa um investimento de R$ 925.867,68. A obra terá início nas proximidades do mini mercado Melo e será executada pela Fórmula Pavimentação Urbana Eireli, que foi a empresa vencedora do processo licitatório.

A assinatura foi realizada pelo Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, pelo secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Maycom Wollinger de Melo e pelo proprietário da empresa Fórmula, Veríssimo Pedro da Silva Junior.

Segundo a empresa, as obras terão início já na próxima segunda-feira (10).

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza