Vem aí: Páscoa no Casarão Gallotti! Duas semanas com várias atrações

13/03/2018 12:43

Começa no próximo sábado (17) a programação da “Páscoa no Casarão Gallotti”, com uma série de atrações para as famílias de Tijucas. A abertura, a partir das 19h30, fica por conta da Banda do Exército, que abriu da semana da pátria no ano passado e encantou a quem assistiu a apresentação. Na sequência, acontecem apresentações dos alunos da rede municipal de ensino.

A programação vai até o dia 30 deste mês, quando acontece a Encenação da Paixão de Cristo, também no Casarão Gallotti. Na sequência, a Procissão do Senhor Morto segue até à Igreja Matriz. Durante estas duas semanas, várias atividades serão oferecidas à comunidade: oficina de pintura em cascas de ovo, oficina de produção de amêndoa, mini-fazenda, pintura facial e muita recreação para as crianças. Algumas atividades contam com a parceria do SESC.

As oficinas acontecem das 9h às12h e das 14h às 18h. À noite, serão realizadas as apresentações de escolas do município. O Casarão Gallotti está recebendo uma decoração especial para a páscoa e ficará aberto à visitação todos os dias. Venha prestigiar o espaço decorado, traga sua família e participe!

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação).