Prefeitura Municipal de Tijucas

(48) 3263-8100

Farmácias

A partir de agora o município de Tijucas não conta mais com esquema de plantão para funcionamento das farmácias. Com a revogação* da lei de plantões, todos os estabelecimentos poderão funcionar em qualquer horário ou dia da semana, inclusive feriados, ficando a critério de cada farmácia definir seu horário de funcionamento.

Isso permite que as farmácias funcionem no regime de 24 horas. A alteração foi feita a pedido de novas redes de farmácias que estão se instalando no município e que pretendem funcionar em tempo integral.

Tijucas.Online: Aplicativo para localizar farmácias abertas na região

Criado por Anderson Marques, um morador local, o aplicativo conta com tecnologia avançada, sendo de fácil utilização mesmo para aqueles que não possuem muita experiência com aplicativos. O app apresenta, em tempo real, o número de farmácias abertas na cidade. Caso todas as farmácias do município estejam fechadas, a plataforma lista as farmácias de plantão das cidades vizinhas.

Além disso, o Tijucas.Online disponibiliza recursos adicionais muito úteis, como links para aplicativos de navegação e contatos atualizados de cada farmácia. Essas informações facilitam a vida dos usuários, permitindo que cheguem mais rapidamente às farmácias ou, se necessário, recebam os medicamentos em casa.O aplicativo é totalmente gratuito e sem fins lucrativos.  


Clique aqui para acessar o aplicativo

 

(*Sobre a revogação: a Lei número 2925/2022 revogou na íntegra a antiga Lei 1664/2001).

 

© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil