Planejamento Emergencial Educação | Covid 19

O momento delicado em que nos encontramos, por certo nunca imaginado, em face da pandemia provocada pelo novo coronavírus, causador da doença denominada COVID19, está causando uma ruptura no modelo das relações interpessoais, traçando novos paradigmas, provocando alterações na sociedade como um todo.

As mudanças foram abruptas e inúmeras, provocando, entre outras coisas, a paralisação das aulas presenciais em Santa Catarina desde o dia 19 de março, fato este que desafia a
todos na busca de soluções para mitigar as consequências nefastas para o planejamento e ações do ano letivo de 2020.

Enquanto Secretaria Municipal de Educação, temos feito diversas discussões no âmbito pedagógico e institucional, buscando alternativas para planejar e encontrar meios para que nossos alunos tenham o mínimo de aprendizagem, prospectando elementos para utilização de diferentes ferramentas.

Saiba de todos os detalhes deste planejamento no link abaixo:

PLANEJAMENTO EMERGENCIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

(Período de Distanciamento Social por conta da pandemia do novo coronavírus (Pós pandemia)).