Setor de Identidade de Tijucas terá novo endereço

A partir da próxima segunda-feira, dia 29 de julho, o setor de Identidade de Tijucas realizará seus atendimentos em novo endereço! Agora, na Rua Cel. Buchelle 10, no Centro, em frente à sede da Prefeitura Municipal. O setor, que antes funcionava no piso superior do Terminal Rodoviário de Tijucas, passa a atender em novo local para oferecer mais comodidade e acessibilidade aos cidadãos que necessitam dos serviços de emissão de documentos.

Os horários de funcionamento permanecerão os mesmos: de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. E os agendamentos continuam sendo feitos online, basta acessar o site da Prefeitura de Tijucas, clicar em Carteira de Identidade, ler as informações e sem seguida agendar o atendimento.

No caso de dúvidas envie mensagem de texto para (48) 99181-3892.