150 Anos: reuniões definem realização de eventos

08/04/2010

Os grupos que compõem a Comissão Municipal dos 150 anos de Tijucas continuam se reunindo para definir a realização de eventos em homenagem ao Sesquicentenário.

Nesta quarta-feira (07) foi realizado um novo encontro com os empresários e representantes do setor de panificação e confeitaria para discutir a confecção do "Bolo de aniversário de 150 anos de Tijucas".

Estiveram presentes Jonas Edison Naibo, da Panificadora e Confeitaria Donatela, a nutricionista Fabiana Donadel, dos Supermercados Koch e Greique Nunes, da Panificadora Tropical. Eles foram recepcionados pelo Prefeito Elmis Mannrich em seu gabinete, juntamente com os integrantes da Comissão especial de 150 Anos, Celso Leal e Ione Régis.

Outro assunto importante que será discutido na próxima semana é a possibilidade de se realizar um grande Desfile Comemorativo aos 150 anos de Tijucas envolvendo diversos segmentos da sociedade.

A reunião que tratará do tema será realizada na próxima quarta-feira (14) a partir das 19h na Secretaria Municipal de Educação. Toda a comunidade será convidada para o encontro, tendo por objetivo chamar pessoas interessadas em contribuir com a realização do evento previsto para 13 de junho - dia em que se comemora a emancipação político-administrativa de Tijucas.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-8150 ou pelo email [email protected].

(Texto e foto: Karina Peixoto)