150 anos: importante reunião será realizada pelo segmento da Indústria e Comércio

03/08/2010

Cumprindo o calendário de atividades em homenagem aos 150 anos de Emancipação de Tijucas, o Conselho Municipal da Indústria e Comércio realiza na sexta-feira, dia 06 de agosto, às 19 horas, no Auditório da UNIVALI, uma importante reunião na qual alguns empreendedores de Tijucas estarão relatando suas experiências negociais.

Cada empreendedor disporá de dez minutos para dizer sobre o início do seu negócio e a contribuição dele ao desenvolvimento local.

Durante o ano de 2010, o Conselho Municipal de industria e Comercio está promovendo reuniões bimestrais, além das reuniões regulares, enfocando um tema relacionado a industria, comercio, prestação de serviços e a classe trabalhadora no sentido de valorizar o trabalho de tais segmentos na história do município.

Conforme o empresário Edson Luiz Reinert, presidente do Conselho, "a ação é de integração e para a reunião do dia 6 de agosto, as 19 horas, na UNIVALI convidamos todos os interessados, esperando contar com o apoio da Associação Comercial Industrial, com a Câmara de Dirigentes Lojistas, a Associação de Contabilistas, sindicatos e demais entidades e interessados que poderão conhecer o trabalho de empreendedores que orgulham Tijucas e região".

Mais informações através do Telefone 48 3263 0937 na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas.

(Texto: Secretaria de Indústria e Comércio de Tijucas)