162 anos: Tijucas terá feira de mudas de árvores frutíferas e ornamentais em junho

24/05/2022 9:53

Uma tradição de mais de 20 anos em Tijucas terá nova edição neste ano, durante o mês de aniversário de 162 anos de emancipação político-administrativa do município. Vem aí a 26ª Feira de Mudas de Árvores Frutíferas e Ornamentais de Tijucas.

O evento, realizado pela secretaria municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, conta com a parceria do Jornal Razão e tem por objetivo oportunizar a aquisição de mudas pela comunidade a preços acessíveis, direto do produtor.

A programação vai acontecer nos dias 07 e 08 de junho das 7h30 às 17h na sede da Associação dos Agropecuaristas de Tijucas, anexa à Secretaria Municipal de Agricultura.

Assim como nos anos anteriores, as mudas serão comercializadas pela Mondiniplantas com valores a partir de R$ 10, dependendo da espécie.

Confira aqui a lista de mudas e valores que estarão na feira deste ano.

“Esperamos que as pessoas aproveitem esta oportunidade e se sintam motivadas a cultivar plantas em suas propriedades. Temos feito isso em várias áreas do município e é preciso sempre mais. Plantar é semear a vida”, diz o secretário de Agricultura de Tijucas, Odirlei Resini.

Para mais informações sobre a feira, ligue para (48) 3263-1133.

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza