2ª dose de CoronaVac também será aplicada nesta sexta-feira (27) em Tijucas

26/08/2021 12:24

Com a chegada de uma nova remessa de vacinas CoronaVac (Butantan), o município de Tijucas poderá fazer aplicação de segunda dose nesta sexta-feira (27), mesma data em que também ocorrerá a vacinação de segunda dose da vacina AstraZeneca (Fiocruz).

As pessoas que estiverem há mais de 21 dias da primeira dose de CoronaVac e que tenham recebido a primeira dose de AstraZeneca até o dia 15 de junho, devem procurar o Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto nesta sexta-feira (27) das 14h às 20h.

QUAL VACINA

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, COSEMS/SC criou um espaço para divulgação das vacinas aplicadas em cada município catarinense. É o 'QUEM VACINA HOJE'. Neste espaço é possível consultar o tipo de vacina que está sendo aplicada no município.

Acesse aqui: QUEM VACINA HOJE.

DOSE SOLIDÁRIA

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose Solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza