2ª Etapa da Pesquisa Habitacional de Tijucas terá início nesta sexta-feira (21)

19/06/2024 15:14

A partir desta sexta-feira, dia 21 de junho, tem início a segunda fase da Pesquisa Habitacional de Tijucas. Nesta etapa, serão entrevistadas presencialmente 600 famílias, selecionadas com base na participação prévia na primeira fase do levantamento.

A empresa contratada pela Caixa Econômica Federal para realizar a pesquisa é a PAINEL. As famílias selecionadas saberão que estão sendo convocadas para a entrevista presencial após receberem uma mensagem via WhatsApp da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos de Tijucas. Os números de telefone cadastrados na primeira etapa serão utilizados para o contato.

O atendimento presencial será realizado às sextas-feiras (21 e 28), das 13h às 21h, e aos sábados (22 e 29), das 9h30 às 18h.

Os locais de atendimento serão:

• Secretaria de Assistência Social: localizada na Rua Joaquim José Santana, nº 36, Bairro Universitário.
  • Centro de Referência em Assistência Social (CRAS): situado na Av. Coleira, nº 465, Bairro Praça. As famílias deverão apresentar um documento com CPF e um comprovante de residência durante a entrevista.

"A participação na pesquisa não garante a inscrição em programas de moradia como Minha Casa Minha Vida, mas é crucial para o levantamento da nossa demanda habitacional", enfatiza Bianca Machado, secretária de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos de Tijucas.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 3263-6194 ou enviar um e-mail para [email protected]

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: PAINEL