4ª Conversa com Categoria falará sobre Corpo, Moda e Mercado

24/01/2011

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas está organizando a 4ª Conversa com Categoria - evento que tem por objetivo reunir comunidade e determinados setores para um diálogo sobre temas de interesse da sociedade.

Nesta edição, agendada para a próxima quinta-feira (27), o tema será Corpo, Moda e Mercado. O assunto será abordado pela Coordendora de Moda do Senai de Balneário Camboriú, Professora Msc Iáscara Oara de Jesus - participante ativa na área da moda em Santa Catarina e que há muito tempo vem atuando através de artigos em jornais, congressos e proferindo oficinas e palestras relacionadas ao setor.

Grande disseminadora e defensora das ideias relacionadas à moda no estado catarinense, a palestrante enfatiza que "tanto para Santa Catarina, bem como outras regiões brasileiras, devemos partir para um contato mais direto, humano, uma socialização da moda no sentido de capacitação e profissionalização, ou seja, um outro olhar!" - diz a professora.

O evento está sendo realizado em parceria com o Senai de Tijucas e segundo a Diretora da unidade, Professora Miriam Rosa Nicolau, "neste encontro Conversa com Categoria do setor de Moda, O SENAI irá apresentar os serviços realizados pelo SENAI SC, inclusive mostrando as possibilidades de subsídios parciais de projetos de consultoria através do SIBRATEC. Na ocasião também serão apresentados os cursos de qualificação que têm por finalidade formar profissionais capacitados para atuarem neste setor específico da Indústria", relata a Diretora.

"Esperamos contar com a participação da comunidade como um todo, e em especial daqueles que têm interesse ou ligação profissional com moda - segmento este que tem crescido cada dia mais em nossa região" - afirma o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Celso Leal.

O evento está marcado para às 19h30m desta quinta-feira (27) no Auditório do Senai de Tijucas. Mais informações pelo telefone (48) 3263-0937.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Ilustrativa | Imagem do convite para o evento)