7ª edição do Varal Solidário acontecerá no interior de Tijucas

22/07/2022 12:43

A Administração Municipal de Tijucas, através da secretaria municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos, realiza na próxima quinta-feira (28), a 7ª edição do Varal Solidário, com doação de roupas de inverno para quem precisar. O evento será realizado na Capela São Luiz Gonzaga, na localidade do Timbé, das 16h às 20h.

Neste ano, a ação acontece em parceria com a NDTV (Record) através da campanha “Doe Roupa, Doe Amor”, com apoio de Oceanic Aquarium, Quantum Engenharia, Millium e Cerâmica Portobello. “A solidariedade já é uma marca dos catarinenses, que a cada ano se empenham nas doações. Roupas paradas no cabide, ninguém usa”, reflete Janine Farezin, Gerente de Marketing do Grupo ND.

Outros serviços

Na ocasião também serão disponibilizados outros serviços prestados pela pasta, tais como: atualizações ou inscrições de crianças para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); bem como atualização ou cadastramento do CadÚnico.

Mais informações pelos telefones: (48) 3263-6194 ou (48) 9 9915-0368.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza.