8ª Semana Tijuquense de Combate à Violência começa segunda-feira

10/05/2013

Começa na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, a 8ª SemanaTijuquense de Combate à Violência e à Exploração Sexual contra Crianças eAdolescentes. O evento é organizado pela Administração Municipal em parceriacom o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ConselhoTutelar, SESC e Projeto Ciranda/UNIVALI.

O evento será aberto às 19h30 no Anfiteatro Leda Regina deSouza com uma palestra do Presidente do Fórum Catarinense pelo Fim da Violência,Eli Camargo.

Já no decorrer da semana será realizada uma ação intitulada "Vacinaçãocontra maus tratos" em diferentes pontos da cidade, com envolvimento de estudantesde todo o município. Estão incluídos nesta mobilização estudantes das escolasCruz e Sousa, Olivia Bastos, Alexandre Ternes Filho, Deputado Valério Gomes,Dom Bosco, Walter Vicente Gomes, Ondina Maria Dias e Colégio de AplicaçãoUnivali.

Na sexta-feira, dia 17 também será feita a exibição de umfilme para adolescentes da rede no Anfiteatro Leda Regina de Souza em doishorários: às 9h e às 14h30.

E no dia 18, a mobilização contra maus tratos será realizadano centro da cidade durante a Rua da Amizade - evento realizado pelaAdministração Municipal em parceria com ACIT/CDL e que reunirá amigos na PraçaHenrique Ternes (próximo ao Dinossauro) durante todo o dia.

Para mais informações sobre a semana ligue na SecretariaMunicipal de Ação Social pelo telefone (48) 3263-0150 ou no CRAS pelo telefone(48) 3263-6194.

(Texto: Karina Peixoto | Imagens: Convite)