9ª Conferência Municipal de Saúde acontece dia 23 de março

03/03/2023 8:35

Com o tema “Garantir e defender o SUS, a vida e a democracia”, acontece no dia 23 de março, uma quinta-feira, a 9ª Conferência Municipal de Saúde de Tijucas. O encontro será realizado no Anfiteatro Leda Regina de Souza, das 8h às 17h, com intervalo para almoço.

O evento realizado pela secretaria municipal de Saúde tem como objetivo traçar as diretrizes para as políticas públicas do setor e proporcionar um espaço onde os participantes poderão sugerir e planejar ações conjuntas junto aos trabalhadores e prestadores de serviços da esfera municipal.

De acordo com o secretário municipal de Saúde de Tijucas, Vilson José Porcíncula, a iniciativa é de grande valia e deve somar aos esforços para melhoria da saúde no município. “Esse fórum de debate tem a finalidade de avaliar, debater e fixar diretrizes de políticas públicas, além de definir e priorizar propostas para melhorar a qualidade dos serviços municipais”, explica o secretário.

Confira a programação completa aqui