AV 13 vence Campeonato de Futebol Suíço Master

20/06/2011

A Fundação Municipal de Esportes finalizou na última sexta-feira o I Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master.

Contando com a participação de oito clubes, o campeonato teve início no mês de maio tendo jogos realizados na Adec em dias de semana.

A primeira partida decisiva aconteceu entre Os Praianos e Areias Futebol Clube, dando o título de terceiro colocado para a equipe do Areias.

Em seguida foi realizada a grande final entre as equipes AV13 e Itinga, tendo durante todo o tempo de jogo uma disputa equilibrada e cheia de emoção. A partida terminou com placar de 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis.

No momento final a equipe do AV13 levou a melhor, com o placar de 4 a 3, levando assim a taça de campeão do I Campeonato de Futebol Suiço Master 2011.

.3º Lugar2º Lugar1º Lugar

(Texto e fotos: Karina Peixoto)