AV13 vence Futsal Sub 14

21/07/2010

Uma partida contagiante na noite desta terça-feira (20) encerrou o II Campeonato Municipal de Futsal Sub 14 - Taça Titico Despachante.

A grande final foi disputada entre AV13 Esporte Clube e Feras Academia de Futebol, tendo como placar final 4 a 2 para o AV13.

Com jogadas rápidas e muita habilidade, os meninos com menos de 14 anos provaram que talento no esporte não tem idade.

Presente na final, o Prefeito Elmis Mannrich elogiou a participação das equipes e ressaltou a importância de incentivar o esporte entre crianças e adolescentes.

"É muito bom ver este ginásio repleto de atletas, pais, professores, enfim, o esporte é uma excelente oportunidade de integração da comunidade e uma forma positiva de encaminhar nossos jovens que se ocupam com uma atividade saudável e responsável" - disse o Prefeito.

Na ocasião os jovens atletas receberam medalhas e as taças de Campeão e Vice-campeão do II Campeonato Municipal de Futsal Sub 14.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)