Ruas de Tijucas ficam alagadas

17/01/2012

O grande volume de chuva registrado nas últimas horas em Tijucas ocasionou uma série de problemas ao Município, em especial, nas estradas do interior, pontes e até mesmo no perímetro urbano, onde ainda permanece grande quantidade de água acumulada.

Na entrada de Tijucas, nas marginais da Ponte principal e na rua que dá acesso ao Terminal Rodoviário, as vias estão bastante alagadas, deixando o trânsito complicado e lento.

O Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva já convocou reunião de emergência no Gabinete com os principais setores da Administração Municipal a fim de traçar medidas emergenciais na resolução de problemas ocasionados pela chuva.

SITUAÇÃO DA ÁGUA ESTÁ NORMALIZADA

Os reparos necessários para recuperação do sistema de água em Tijucas já foram feitos e a situação está regularizada. De acordo com o Samae, o abastecimento de água já está acontecendo normalmente em todo o Município.

Mais informações a qualquer momento.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)