Abastecimento de água está normalizado

23/03/2013

Desde às 10h deste sábado (23) o sistema de abastecimento de água em Tijucas voltou a funcionar.

Depois de um intenso trabalho durante toda a sexta-feira (22) para reparar a adutora que rompeu na localidade de Itinga, as equipes do Samae e da Secretaria de Obras do Município tiveram que voltar ao local neste sábado (23) pela manhã para restabelecer o sistema que havia sido interrompido novamente por conta de uma das braçadeiras que envolve a tubulação. Ela rompeu mediante a forte pressão de água que passava pela rede e acabou desconectando a tubulação responsável pelo abastecimento de água na cidade.

O conserto durou praticamente duas horas e aos poucos, o abastecimento foi voltando ao normal. Alguns bairros ainda tiveram que aguardar um tempo maior, mas no final do sábado (23) a situação já estava regularizada em todo o município.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)