Abastecimento de água segue comprometido em toda a cidade

10/09/2011

O Samae de Tijucas comunica que as obras na localidade de Itinga, onde foi registrado rompimento na rede de abastecimento de água, não poderão ser realizadas hoje (10).

De acordo com o Diretor do Samae, Márcio Rosa, o caso é bem mais complexo do que se imaginava e há inclusive queda de postes da rede de energia elétrica no local.

"Não será possível realizar todo o serviço hoje (10) e por isso o abastecimento ficará comprometido em toda a cidade durante este sábado (10). Pedimos a compreensão da população e reforçamos o pedido de economia de água, já que neste momento não podemos prever em quanto tempo o sistema será restabelecido" - disse o diretor.

No próximo boletim você poderá conferir fotos do local onde o Samae registrou o rompimento.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: ilustrativa)