Abastecimento de água será interrompido hoje à tarde

30/01/2012

A Administração Municipal de Tijucas, através do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) comunica a população que durante a tarde desta segunda-feira, dia 30, o abastecimento de água será interrompido das 13h às 17h.

Durante este período todo o município de Tijucas ficará sem água.  A medida se faz necessária para que as equipes que trabalham na localidade de Itinga possam fazer a interligação do novo sistema de bombeamento da água que irá melhorar o fluxo de água que segue do sistema de captação para a Estação de Tratamento.

A obra está sendo realizada com o objetivo de aumentar o volume de água tratado e distribuído à cidade, em especial, no verão em que o consumo aumenta consideravelmente em todo o município.

O Diretor do Samae, Márcio Rosa, pede a compreensão da comunidade durante o dia de hoje e reforça o pedido de economia.

"Pedimos a colaboração da comunidade no sentido de economizar água durante esta tarde a fim de evitar maiores problemas. Ao mesmo tempo, informamos que estes transtornos são necessários para que tenhamos o resultado esperado, ou seja, a mesma qualidade da água, porém, em maior quantidade sendo distribuída à nossa população" - diz.

Mais informações no Samae de Tijucas pelo telefone (48) 3263-4065.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro/ Arquivo PMT)