Aberta Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola 2010

05/05/2010

Teve início nesta terça-feira (04) a Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola 2010 teve início em Tijucas.

Os jogos acontecem no Estádio Sebastião Vieira Peixoto, no centro de Tijucas, onde também foi feita a cerimônia de abertura do evento, que contou com a presença de autoridades, estudantes e dirigentes escolares.

O primeiro jogo da competição foi realizado entre as escolas Cruz e Sousa e Ondina Maria Dias, que teve como placar final a vitória do Cruz e Souza por 2 a 1.

Ainda na terça-feira foram realizados os jogos entre as escolas Valério Gomes e Santa Terezinha; Walter Vicente Gomes e Olívia Bastos; CNEC e Dom Bosco; Santa Terezinha e Cruz e Sousa e ainda, Ondina Maria Dias e Valério Gomes.

Ao todo oito escolas participam da etapa municipal, que tem jogos acontecendo até sexta-feira à tarde. No mesmo dia será realizada a cerimônia de encerramento e premiação das equipes, tendo o último jogo horário marcado para às 15h20m.

Saiba mais sobre os resultados do Moleque Bom de Bola 2010 aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)