Abertas inscrições para II Casamentão Popular Tijuquense

26/01/2010

A Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas abriu nesta segunda-feira (25) o prazo para inscrições no II Casamentão Popular Tijuquense.

Com o sucesso obtido na primeira edição, em 2009, a expectativa é de que o número de casais neste ano seja ainda maior.

"Estamos abrindo as inscrições com bastante antecedência para que os inscritos tenham tempo de se programar, reunir a documentação necessária e assim participar deste evento que já está sendo aguardado pela nossa comunidade" - afirma Sheila Dias Machado, Secretária de Ação Social.

Para se inscrever os noivos devem residir em Tijucas há no mínimo dois anos e ter renda de até 3 salários mínimos. Na inscrição os interessados devem apresentar documentos pessoais do noivo e da noiva (CPF e RG), e ainda, comprovante de renda de cada um dos noivos e comprovante de residência do casal.

As inscrições estarão abertas até o dia 26/02 na Secretaria Municipal de Ação Social e o Casamentão está previso para o dia 29 de maio de 2010, integrado às Comemorações de 150 anos de Emancipação de Tijucas.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo / Allex W. Farias)