Abertas inscrições para curso gratuito de Informática

27/07/2010

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, juntamente com a Secretaria de Educação de Tijucas, está realizando o Projeto "Informática Básica Sine Tijucas" destinado às pessoas cadastradas no SINE Tijucas, independentemente do grau de conhecimento ou formação, desde que estejam cadastrados no Sine Tijucas e aguardam colocação no mercado.

O Projeto "Informática Básica Sine Tijucas" deverá ser desenvolvido no CATIS, Bairro da Praça, anexo a EEF Walter Vicente Gomes, com 40 horas, de segunda a sexta no horário das 19 as 21 horas e aos sábados das 8h15m as 1015m, sendo gratuito e aos participantes haverá certificação.

A primeira turma está prevista para iniciar no dia 9 de agosto e as inscrições se encontram abertas podendo os interessados se inscreverem no SINE até o dia 5 de agosto.

Se forem preenchidas as 20 vagas destinadas a primeira turma, outras turmas serão abertas mediante a incrementação do Projeto que visa oportunizar noções fundamentais de informática e capacitar pessoas cadastradas no SINE Tijucas e que aguardam oportunidade de trabalho.

Mais informações no Sine através do telefone (48) 3263-0937.

Confira no link de áudio a chamada para inscrições.

(Texto: Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo | Foto: CATIS de Tijucas - Arquivo PMT)